top of page
webelosocial

Elo Social Tocantins – Criação Oficial da CEI=TO – Comissão Estadual de Implantação do projeto


A CESB – Confederação do Elo Social Brasil, com base na Portaria nº 002/2024, que criou as CEI's – Comissões Estaduais de Implantação de Projetos, nesta data da poderes as Dir. Federais para criarem em cada Estado da Federação brasileira uma diretoria estadual de implantação do projeto Social do Cidadão e uma dos Cursos Vivenciais.


As Comissões serão compostas por 7 (sete) Agentes do Mérito do Elo Social que representarão a Federação do Elo Social Tocantins, perante todas as autoridades e dos 2 (dois), que estarão de mesma forma representando a Diretoria Federal de Cursos Vivenciais.


RELAÇÃO DE MUNICÍPIOS QUE RECEBERÃO AS SEDES:


Palmas: Sede Estadual,

Palmas: Uma sede regional,

Região de - Araguaína: Uma sede regional.

Região de - Dueré: Uma sede regional.

Região de - Divinópolis do Tocantins: Uma sede regional.

Região de - Itapiratins: Uma sede regional.

Região de - Aguaritins: Uma sede regional.

Região de - Ponte Alta do Tocantins: Uma sede regional


RELAÇÃO DE VAGAS DE EMPREGO A SEREM GERADAS

Sede Estadual da Federação do Elo Social Tocantins: 32 (trinta e dois) funcionários.

Sedes Regionais: 18 (dezoito) funcionários e cada uma em um total de 7 (sete) sedes, total de 126 (cento e vinte e seis) funcionários.

Sede do CSRP – Centro de Socialização, Ressocialização e Profissionalização – Elo Social: Total de 516 (quinhentos e dezesseis) empregos.

Total de vagas atraves de CTT ou PJ, disponibilizadas no Estado: 674 (seiscentos e sessenta e quatro).

Além das vagas disponibilizadas acima ainda temos as vagas flutuantes de Instrutores de Cursos Vivenciais, que deverão ser ministrados em todo estado, com pagamentos de um salário-mínimo por 4 (quatro) aulas de 4 horas a serem ministradas um dia por semana. Observação: O projeto além de beneficiar todos os Agentes do Mérito do Elo Social que após capacitados, poderão ministrar referidos cursos, e assim agregarem valores aos seus orçamentos.


DO PROGRAMA APA – AGREGANDO PARA AGREGAR

​Embora a constituição brasileira dê aos homens o direito de exigir do governo, na esfera federal, estadual e municipal, uma política social justa, isso não os exime de darem a sua parcela de colaboração naquilo que tem como referência a ordem pública e o bem comum, consolidando, assim, um verdadeiro regime democrático.

O enfrentamento organizado dos problemas que afligem diretamente o cidadão constitui forma eficiente de dar apoio à máquina pública, e pensando desta forma, resolve a CESB desenvolver o programa denominado “Agregando para Agregar”, afinal, se nós investirmos na ampliação do conhecimento de nossos professores, automaticamente estaremos agregando valores aos seus alunos.

O programa consiste na ministração de 128h (cento e vinte e oito horas) de aula nas matérias a seguir relacionadas:


SEDE ESTADUAL:




36 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page